sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Essa seria a minha resposta pra você.

O nome disso que você está sentindo é arrependimento. Eu sei, eu sempre fui muito legal pra
você e é natural que de alguma forma você queira me manter na sua vida. Eu, ao contrário de
você, não tenho motivo nenhum pra querer o mesmo.
Você, mais uma vez, está sendo egoísta e só vê o seu lado da moeda. Você não está
preocupado comigo, não quer saber se isso me incomoda ou se eu vou gostar de ter contato
com você. Você está apenas preocupado em se libertar do sentimento de culpa que te oprime
depois de todas as besteiras que você sabe que fez. Desculpa, mas isso não é problema meu e
eu não posso te absolver.
Você fez as suas escolhas desde o início, e foram elas que nos levaram a essa situação. Sua
decisão por mentir em vez de conversar me fizeram repensar que pessoa é essa pra quem eu
me entreguei tão de peito aberto. E foi assim que cheguei à conclusão de que eu não quero
você na minha vida de forma alguma.
Uma das qualidades que eu mais admiro numa pessoa é a lealdade e você nunca foi leal a
mim. Eu entendo a vida em parceria e você nunca foi meu parceiro. Eu confiei em você
cegamente e enquanto isso você olhava dentro dos meus olhos e mentia deslavadamente.
Mentira é um dos defeitos que eu mais desprezo numa pessoa.
Não, eu não vou enviar essa mensagem pra você porque eu sei que se fizer isso você vai se
aproveitar dessa brecha para falar alguma coisa e isso vai acabar virando uma briga sem
sentido. Todas as vezes que eu te dei a chance de revirar uma coisa ruim você acabava criando
um outro problema. As coisas tem limite, sabe? Eu não quero revirar essa história toda mais
uma vez, não vale a pena, é desgastante e você deveria respeitar isso.
Ao contrário do que você pensa, eu não ignoro suas mensagens por raiva, mas simplesmente
porque eu não tenho nada para te falar. E também não estou interessada em ouvir qualquer
coisa que você possa ter para me dizer. Então, minha resposta pra você, hoje, é o silêncio. E é
com ele que eu pretendo seguir, em paz.

R.R

Nenhum comentário: